A Prefeitura Municipal realizou hoje, 20 de Outubro, a festa do dia das crianças com sorteios de brindes, lancheira, pipoca e lancheiras.

As crianças também puderam desfrutar de diversas atividades como pula-pula, escorrega e muitas brincadeiras. Foi um dia de muita diversão e alegria para todos.

Além disso, a festa contou com a presença de personagens infantis e animadores, que animaram a criançada com suas músicas e danças. Todos os pequenos estavam encantados e se divertiram muito.

Os sorteios de brindes, como lancheiras e pipocas, também deixaram as crianças animadas e felizes por receberem presentes especiais. A Prefeitura Municipal se empenhou em proporcionar um dia especial para as crianças, e com certeza esse dia ficará guardado na memória delas.

A festa do dia das crianças em Senador Elói de Souza foi um sucesso, e a Prefeitura Municipal se orgulha de ter proporcionado um momento de alegria e diversão para todos. Que essa tradição continue sendo realizada todos os anos, para que as crianças possam ter momentos inesquecíveis e cheios de sorrisos.