Eventos Comemorativos

OBSERVAÇÃO

JANEIRO  FESTA DE REIS
Dias 04 e 05
Evento promovido tradicionalmente pela Prefeitura Municipal, onde a partir de 2017 contará com a colaboração/organização da Coordenação de Eventos.
FEVEREIRO  ELÓI FOLIA
De 25 a 28
Carnaval programado para manter a população na cidade, inclusive recebendo visitantes e em parceria com os blocos, os quais terão apoio da gestão municipal.
MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Dia 08
Disponibilidade para em conjunto com o CRAS, desenvolver atividades em comemoração a esta data festivas.
ABRIL FESTA TRABALHADOR
MUSA DO FUTEBOL E MISS ELÓI DE SOUZA
Local: Praça Central
Tradicional festa do Trabalhador, com entrega de Kits Esportivos e II Edição da Escolha da Musa do Futebol Eloidesouzense, que neste ano poderá acontecer em conjunto com a escolha da Miss Senador Elói de Souza-2017
MAIO

TORNEIO INÍCIO DIA TRABALHADOR

Dia 01

Participação no evento esportivo no Campo de Futebol e divulgação do Concurso Musa do Futebol 2017

Local: Praça do Central

Projeto I EDIÇÃO ELÓI MULTICULTURAL
Dia 27
Local: Praça Central

1ª Ed. do projeto que se trata de feira de artesanatos e apresentações de grupos folclóricos, danças diversas e música.
JUNHO ELÓI  JUNINO
Local: Praça Central ou  Praça de Eventos
Festival de Quadrilhas Juninas Interestadual, com 02 dias de evento.
A partir das 18hs – Apresentação de Quadrilhas
Após – Festa com banda
JULHO ELÓI  JUNINO
Dia 01
Local: Praça Central ou
Praça de Eventos
Das 18h às 00hs Quadrilhas
A partir das 00h – Show com BandaDia da divulgação dos resultados dos melhores grupos que terão premiações
AGOSTO CAVALGADA DOS PAIS
Dia 13
Local: A definir
Cavalgada com a participação da população e amigos de cidades vizinhas comemoração ao dia dos pais.
SETEMBRO

ELÓI CÍVICO

Dias 05 e 06

Desenvolver em conjunto com a Sec. de Educação, o tradicional desfile cívico.
Projeto: II EDIÇÃO
ELÓI MULTICULTURAL
LOCAL: Praça de Lagoa dos Cavalos
2ª Ed. do projeto. Feira de artesanatos e apresentações de grupos folclóricos, danças diversas e música.
OUTUBRO DIA DAS CRIANÇAS
Dia 12
Local: A definir
Em parceria com o CRAS, buscar atividades para comemoração com crianças do município.
DIA DO FUNCIONÁRIO
PÚBLICO
Dia 20
Local: A definir
Dia escolhido para comemoração com os funcionários em atividade no município com diversas ações como, palestras, lazer, cursos, oficinas de beleza e entretenimento em geral.
CARNAVAL FORA DE ÉPOCA
Dia 28
Local: Do pórtico a Praça          de Eventos
Micareta idealizada para reunir foliões que gostam de Axé Music e muita alegria, contará com trio elétrico e estrutura para blocos e shows.
NOVEMBRO Projeto:  III EDIÇÃO
ELÓI MULTICULTURAL
E FEIRA DE CIÊNCIAS DAS ESCOLAS
Dias 22-23-24
Local a Definir
3ª Ed. do projeto. Contará com feira de artesanatos e apresentações de dança, folclore e música, que nesta edição estará em conjunto com a feira de Ciências das Escolas do Município.
DEZEMBRO NATAL SERVIDORES
Dia A definir
Local: A definir
Reunião de todos os servidores e convidados para a tradicional confraternização natalina.
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA / RÉVEILLON
Dia 31
Com o tradicional bolo de aniversário da cidade, com shows e queima de fogos para os presentes.