O município de Senador Eloi de Souza zerou os casos de covid-19, de acordo com o boletim desta quinta-feira, dia 30 de julho. A cidade tem apenas 3 (três) casos suspeitos. O índice reflete as ações realizadas pela gestão municipal no combate à pandemia. Nesta semana, Senador Eloi de Souza também se destacou como município com menor índice de transmissão da covid-19 no RN.

Apesar de ter zerado o índice, as ações realizadas pela Prefeitura Municipal e o cuidado com a população vão permanecer, e serão intensificados, para que Senador Eloi de Souza permaneça livre do coronavírus. A Gestão Municipal pede que a população também continue fazendo sua parte, garantindo assim que os bons índices possam permanecer.