A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, com apoio do CRAS e da Secretaria de Saúde estarão promovendo nos dias 08 e 09 de março, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Ações como: Orientação sobre a lei Maria da Penha, homenagens, sorteio de brindes, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação sobre saúde, momento de beleza e café da manhã, serão todos desenvolvidos pelas equipes responsáveis sob o comando das secretárias Tenusia Cristina (SEMTHAS) e Juliana Maciel (Saúde) e equipe técnica de servidores  especializados.

Ainda consta na programação os locais onde serão realizadas às ações, quarta-feira (8) será na sede do CRAS, no Alto da Liberdade e na quinta-feira (9), será em Lagoa dos Cavalos, na quadra de esportes. “A expectativa é de que elas compareçam  aos locais da realização do evento para receber suas devidas homenagens que foram preparadas com muito carinho exclusivamente para elas” disse Tenusia.