A Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social em conjunto com o CRAS e o SCFV irão promover um animadíssimo movimento carnavalesco para as pessoas assistidas pelos programas que são dirigidos pelos órgãos, em parceria com a Prefeitura Municipal.

De acordo com a programação passada pela titular da pasta, Tenusia Cristina, diversas atividades voltadas exclusivamente para os inscritos no programa, deverão acontecer durante o período de 23 a 25 de fevereiro onde serão oferecido aos participantes bailes e desfiles carnavalescos, inclusive na abertura do Eloi Folia terá a participação do Bloco da 3º Idade que desfilará em praça pública.

“Tudo pronto, a SEMTHAS e os demais órgãos envolvidos na organização e execução do projeto estão todos animados e esperam que o momento carnavalesco contagie a todos os participantes para que o resultado seja positivo”, disse Tenusia.