O secretário de saúde, Jailson Ferreira Lins, e o coordenador de sistemas em saúde, João Paulo Fernandes de Lira, estão representando o Município de Elói de Souza no XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que acontecerá entre os dias 2 e 5 de julho, no Ulysses Centro de Convenções, em Brasília. Com o tema “Diálogos no Cotidiano do SUS”, o Congresso do Conasems promoverá o encontro de mais de 5 mil congressistas – dentre eles, gestores municipais de saúde, trabalhadores do SUS, e de todas as esferas de governo, representantes de instituições ligadas à saúde pública e autoridades.

O encontro é um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS.