A Prefeitura Municipal de Elói de Souza por meio da sua Secretaria de Saúde está anunciando ainda para este mês de março a ampliação dos serviços de atendimento de saúde à população nas especialidades de ginecologia e pediatria na Unidade Básica de Saúde do Centro.

 
Esses serviços fazem parte da nova realidade pela qual a administração Grimalde Ferreira pretende adotar, ampliando a rede de atendimento médico especializado dentro do próprio município no sentido de gerar maior comodidade e acessibilidade aos pacientes que antes, precisam se deslocar a outros locais para buscar esse tipo atendimento. 
 
De acordo com o que nos revelou a secretária de Saúde, Juliana Maciel, o município está na direção de trazer profissionais especializados nos setores de maior demanda e que deverá nos próximos meses disponibilizar também atendimento médico na área de cardiologia. 
 
Os atendimentos ginecológicos e pediátrico serão mensalmente, devendo iniciar já na próxima quarta-feira (15), com as consultas ginecológicas e na outra quarta-feira (22), consultas pediátricas. Os interessados devem procurar a secretaria para receber maiores informações sobre esses serviços.