Na tarde desta segunda-feira (31), o prefeito Grimalde Ferreira, o secretário de Educação, Cultura e Desportos, José Alves e o adjunto Adriano Aquino, além do secretário de Comunicação e Transparência, Carlos Alberto, diretores, professores e pais de alunos matriculados na Escola Municipal Euclides Lins (Emel), localizada em Lagoa dos Cavalos, zona rural de Senador Elói de Souza, estiveram reunidos para esclarecer, ouvir sugestões e participar de um debate aberto sobre os objetivos que a entidade pretende alcançar no decorrer deste ano letivo.

Além dessas discussões, foram apresentados por pais de alunos, alguns questionamentos com relação ao fardamento escolar, o uso de celular ou aparelhos eletrônicos dentro da escola e sobretudo a melhoria da merenda escolar. Os gestores firmaram compromissos de que todos essas questões serão estudadas e as soluções cabíveis postas em prática a fim de manter um ambiente saudável e participativo entre aluno/escola para que as metas sejam alcançadas.