A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza, através da Secretaria Municipal da Educação, da Cultura e do Desporto, torna público o resultado do Processo Seletivo do Programa Municipal de Apoio ao Ensino Superior – PROMAES.
O PROMAES foi criado pela Lei Municipal n° 403 de 31 de dezembro 2018, cujo objetivo é fomentar uma ajuda de custo aos estudantes universitários que possuem núcleo familiar com renda inferior a dois salários mínimos – dentre outros critérios.
Após 2 anos engavetada, a lei finalmente passou a ser executada pela atual gestão, reafirmando um compromisso assumido com a nossa população, se tornando uma das cidades pioneiras do Rio Grande do Norte a executar, de fato, um auxílio dessa natureza.
Os postulantes ao auxílio programa, inscritos e não contemplados, devem preencher o formulário de recurso administrativo, Anexo VII do Edital, caso desejem interpor o resultado, deixando-o na Secretaria de Educação, no prazo de dois dias úteis, conforme preconiza o Edital.