A busca pela qualidade de vida por meio do esporte e lazer se tornou algo comum entre as pessoas. Procurando acompanhar o estilo de vida da população, a Prefeitura de Senador Elói de Souza reinaugurou no dia 31 de Janeiro de 2020, a Quadra Poliesportiva da comunidade Lagoa dos Cavalos.

O espaço esportivo reformado servirá para o bem-estar da comunidade local, por meio das práticas de futsal, funcional, aulas para crianças, atividades aeróbicas, entre outras, destacou o Prefeito Grimalde Lins.

A reforma da quadra contou com serviços de instalação e reparo dos alambrados, pintura, reforma do piso e troca de luminárias no entorno do espaço esportivo. “Estou muito feliz em hoje está entregando novamente esta quadra para querida Lagoa dos Cavalos. Isso só mostra o quanto nossa equipe se preocupa em atender emendas que são destinadas ao benefício da comunidade. Agradeço a todos que contribuíram para realização dessa reforma”, desta o Prefeito Grimalde Lins

Durante a entrega do espaço esportivo, aconteceu um torneio reunindo 17 equipes locais do nosso município, com mil reais em premiação.