A Prefeitura Municipal de Elói de Souza, promoveu um grande desfile cívico na tarde desta quinta-feira (05) em nosso município, alusivo a data de Independência do Brasil.

Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência na comunidade. A programação teve início às 15 horas, onde alunos, professores e programas sociais desfilaram em diversas alas com temas distintos.

Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar vários temas da atualidade.

A Banda Filarmônica de Elói de Souza com equipamentos e fardamentos adquiridos pela prefeitura, fez sua apresentação abrindo o desfile cívico.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Grimalde Lins, todo secretariado municipal, vereadores e diversas autoridades do município.

#DesfileCívico #ElóiDeSouza