A Prefeitura Municipal através da sua Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) realizou nesta quarta-feira (08) um belo passeio ao Big Blue Parque Aquático, na praia de Búzios, litoral Sul do Rio Grande do Norte, marcando oficialmente o reinício das atividades do programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na programação os inscritos no programa tiveram a oportunidade de dançar um bom forrozão pé de serra, tomar banho de piscinas com direito a playground, visitar a orla marítima, entre outras diversões que marcaram positivamente o dia e além disso, foi oferecido almoço no restaurante do próprio parque a todos presentes.

O prefeito Grimalde Ferreira e sua esposa que também é a titular da SEMTHAS, Tenusia Cristina, prestigiaram o evento com suas presenças e participaram efetivamente da programação.