É com imensa satisfação e compromisso com o desenvolvimento do nosso município que a Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza informa o início do corte de terra, uma ação fundamental para o fortalecimento da agricultura familiar em nossa região.

Com o objetivo de promover a melhoria das condições de trabalho dos nossos agricultores, o corte de terra é uma importante iniciativa que visa preparar o solo para o plantio, garantindo assim a produção de alimentos e o sustento das famílias que dependem da atividade agrícola.

Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, a valorização do homem do campo e a promoção da segurança alimentar em nosso município. Acreditamos que através do incentivo à agricultura familiar, podemos contribuir para a geração de renda, o fortalecimento da economia local e a melhoria da qualidade de vida da população.

Contamos com a colaboração e o apoio de todos os munícipes para o sucesso dessa importante iniciativa, que representa mais um passo em direção ao desenvolvimento de Senador Elói de Souza. Juntos, poderemos construir um futuro próspero e sustentável para as gerações presentes e futuras.

Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza