A Prefeitura de Elói de Souza, por meio da sua Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, em mais uma ação pública, entregou na manhã desta quinta-feira (29), três toneladas de pescado às famílias economicamente menos favorecidas do município.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Mayra Pereira, foram inscritas algo em torno de mil e quinhentas famílias e no momento do cadastramento, foram priorizadas às famílias que vivem em situação de pobreza e extrema pobreza.

Para o prefeito Grimalde Ferreira, essa é mais uma ação que visa contemplar a população do município sobretudo aqueles mais necessitados que não tinham condições financeiras suficientes de adquirir o tradicional peixe da semana santa.