A Prefeitura de Senador Elói de Souza decretou luto oficial de três (03) dias pelo falecimento do Desportista e vaqueiro Senhor Alex Araújo, filho da nossa terra. O ato foi publicado pelo Prefeito Grimalde Ferreira Lins nesta segunda-feira, dia 20 de julho.

Alex Araújo representou o nome do município nas atividades desportista na qualidade de Vaqueiro Profissional nos Circuitos de Vaqueja do Brasil. O decreto entra em vigor na data de sua fixação no átrio do Poder Executivo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do Município, aos moldes da Lei Orgânica Municipal.

Muito respeitosamente, a Prefeitura de Senador Elói de Souza presta as condolências e manifesta os mais sinceros pêsames a familiares e amigos, se solidarizando com toda nossa sociedade pela grande perda do nosso querido amigo Alex.

Seguimos com a fé em Deus e certos de que Alex permanecerá para sempre em nossos corações.