Nesta quarta-feira, dia 21, os Secretários de Finanças Luan Grimaldy, Secretário de Administração Kerginaldo Junior e Coordenador e agente de desenvolvimento Luiz Antônio, estiveram com a presidente na Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, com a Dep. Estadual Márcia Maia.

Na oportunidade, os representantes do prefeito Grimalde Lins conseguiram a liberação de mais de 250 mil reais para novos empréstimos aos empreendedores de Senador Elói de Souza

“É um programa que transforma vidas, porque oferece às pessoas a condição mínima de transformar um projeto, um sonho, em realidade. Fazer de uma boa ideia um negócio que muda a realidade dela, da sua família e da própria comunidade, município em que vive”, afirmou Márcia Maia.

Desde de 2017 a Prefeitura de Elói de Souza vem realizando a parceria com Governo do Estado e a Agência de Fomento do RN (AGN), com o projeto Microcrédito do Empreendedor.

Desde a sua implantação no município de Senador Elói de Souza, cerca de 200 empreendedores foram beneficiados diretamente, injetando aproximadamente 600 mil reais na economia do município.