Prefeitura de Elói de Souza entregou lotes de terrenos destinados à construção de moradias a pessoas de baixa renda.
Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Grimalde Ferreira entregou 29 (vinte e nove) lotes de terrenos destinados à construção de moradias à população com renda igual ou inferior a meio salário mínimo. A escolha dos beneficiários se deu através de um minucioso estudo realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social que obedeceu os critérios estabelecidos pela Lei 406/19 aprovada pela Camara Municipal. Para o prefeito, a ação visa corrigir distorções na questão habitacional onde todos os contemplados não possuem residência própria e que nunca foram contemplados com os programas habitacionais no âmbito federal/estadual.

Fonte : Blog do Carlos Alberto