A Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria de Saúde, apresentou na manhã desta segunda-feira os novos convocados para exercerem os cargos de agentes de endemias no município de Senador Elói de Souza. Os recém empossados foram aprovados no Concurso Público realizado em 2014. O ato foi realizado na manhã desta segunda-feira (13), no auditório Inaldo Ferreira, na sede da Secretaria de Saúde e contou com a presença do prefeito Grinalde Ferreira, do vice-prefeito Júnior Bilú, do vereador Maurício Hortêncio e secretários municipais.

Em ato contínuo também foi apresentado o enfermeiro Aureliano Miguel, também aprovado no mesmo concurso e recém-empossado que irá ocupar o cargo de enfermeiro chefe da Unidade de Saúde Isabel Gomes.