Na tarde desta sexta-feira (9), o prefeito Grimalde Ferreira, secretários municipais, o representante regional da Caern, líderes comunitário e a comunidade de Lagoa da Carnaúba estiveram reunidos na residência do saudoso Braile, onde sua esposa e outros membros da família recebeu a comitiva e o povo presente de forma muito carinhosa e festiva.

Grimalde entregou oficialmente a tão sonhada e almejada água tratada para o consumo humano na localidade supracitada. O momento de foi de muita alegria e em sua fala ele fez questão de registrar ods caminhos percorridos até chegar a solução definitiva para o problema com a troca de um equipamento o que tornou possível a chegada da água à localidade.

Mais de cem famílias serão beneficiadas com o abastecimento o que os dará uma substancial melhoria de vida notadamente no quesito saúde pela qualidade da água a ser consumida. O prefeito ainda espera ampliar a rede de abastecimento para que todos moradores da Carnaúba e comunidades adjacentes possam ser contemplados com o benefício.

Lagoa da Carnaúba que já está recebendo melhorias infraestruturais com a reconstrução de um prédio escolar que irá atender o ensino infantil em tempo integral e também a reconstrução e melhoria da quadra de esportes para dar aos moradores um local de lazer esportivo.