A PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN, através da Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, em face das etapas estabelecidas no Edital nº 0001/2017 e por equívoco na contagem de pontos de atividades, faz saber:

Art. 1º) Após análise curricular, convoca os candidatos pré-selecionados ao cargo de MONITOR MUSICAL, OPERADOR DE MÁQUINAS e AUXILIAR DE FARMÁCIA para realização da 2ª fase do Processo, que consistirá em Entrevista Seletiva, a ser realizada no Auditório da Secretaria de Agricultura, no dia 14 de março de 2017 (terça-feira), às 08:00h, por ordem de chegada, devendo comparecer os seguintes candidatos (somando-se aos anteriormente publicados em Edital):

Cargo: AUXILIAR DE FARMÁCIA: Cristina Maria da Silva Carneiro e Ediane Campos.

Cargo: MONITOR MUSICAL: Jackson Alexandre Araújo.

Cargo: OPERADOR DE MÁQUINAS: Aelson Jacinto da Costa Júnior.
Art. 2º) O candidato deverá comparecer ao local indicado para as entrevistas munido das seguintes documentações: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho e Previdência Social. Declarações de comprovantes de cursos, constantes no currículo apresentado; A documentação deverá ser apresentada por meio de cópias e originais;
Art. 3º) DAS DISPOSIÇÕES FINAIS: A inexistência ou irregularidade das informações e documentos acarretará em desclassificação do candidato. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Interna de Seleção.
SENADOR ELOI DE SOUZA/RN, 10 de março de 2017.

Grimalde Ferreira Lins (Prefeito) Josué Freitas Campos (Presidente da Comissão).

Juliana de Souza Maciel – (Secretária). Elisânio Araújo – (Membro)

Adelson Alexandre Pontes – (Membro). Eliano Albino da Silva – (Membro).

Francisco Vital da Silva (Membro)