Durante todo o dia desta sexta-feira (20), os Comitês de Execução e Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Senador Elói de Souza – PMSB/SES participaram juntamente com a população sobre as prioridades de cada localidade.

Pela manhã a ação foi realizada no prédio da Escola Municipal Francisco Ernesto Cunha, onde além de moradores da zona urbana, também participaram dos debates moradores de comunidades rurais adjacentes. A tarde, a mesma equipe deslocou-se para a comunidade de Lagoa dos Cavalos, para dar continuidade ao debate que teve como objetivo central ouvir dos representantes de cada comunidade quais as prioridades a serem inseridas no documento.

O evento foi considerado positivo e de grande valia uma vez que a participação popular foi tida como proveitosa onde vários pontos sugeridos pelos participantes foram classificados como importantes para a formação da ideia central.

O prefeito Grimalde Ferreira se fez presente ao evento tendo inclusive participado dos debates sobre as prioridades apontadas pelos populares. A surpresa agradável foi a participação dos jovens que apresentaram sugestões que foram bem avaliadas pelos comitês do plano.