O Prefeito de Elói de Souza, Grimalde Lins, juntamente com os vereadores Gilbeto e Marcio, estiveram visitando nesta semana uma fabrica de Corte e Costura em Cerro Corá. A visita do gestor teve como objetivo conhecer os trabalhos realizados pela fábrica e viabilizar a vinda de uma unidade para nosso município.

O prefeito Grimalde se mostrou entusiasmado com o trabalho e motivado com a expectativa de trazer uma unidade para Elói de Souza e aumentar o quadro de empregos no município.

“Em tempo de crises, estamos cada vez mais procurando uma solução para aumentar a geração de empregos em nosso município. Estamos dando o total apoio para que seja instalada uma unidade desta em Elói de Souza”, disse Grimalde.

#ElóiDeSouza #GeraçãoDeEmpregos