DIAGNÓSTICO PRELIMINAR

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Senador Elói de Souza (PMSB-SES), torna público o “Diagnóstico Técnico-Participativo Preliminar”, elaborado com o intuito de revelar a situação atual do saneamento básico no município, bem como os seus reflexos nas condições de vida da população e no equilíbrio do meio ambiente, que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área.

O documento ficará disponível para Consulta Pública até o dia 21/10/17, nas versões física e digital, nos seguintes sites e locais:

• Portal da Transparência Municipal (www.senadoreloidesouza.rn.gov.br)
  • Centro Administrativo (Praça Nossa Senhora de Lourdes, 69 – Centro)
  • Escola Municipal Professor Francisco Ernesto Cunha (Rua Dalmerio Maurício, S/N – Centro)
  • Escola Estadual Desembargador Vicente Lemos (Rua Dalmerio Maurício, S/N – Centro)
  • Escola Municipal Euclides Lins (Rua Central, S/N – Sítio Lagoa do Cavalos)

Lembramos que nos ambientes eletrônicos o documento estará acessível 24h/dia, enquanto nos estabelecimentos públicos, o mesmo poderá ser consultado apenas nos seus respectivos horários de funcionamento, a saber:

• Centro Administrativo – segunda a sexta, das 7h00 às 13h00
  • Escolas – segunda a sexta, das 7h00 às 12h00 / das 13h00 às 17h00 / das 19h00 às 22h00

Informamos ainda que nesta etapa de Elaboração do PMSB ocorrerá uma Oficina de Mobilização Social, a ser realizada no dia 20/10/2017, às 08h00, na Escola Municipal Professor Francisco Ernesto Cunha (Rua Dalmerio Maurício, S/N – Centro) e às 13h30, na Escola Municipal Euclides Lins (Rua Central, S/N – Sítio Lagoa do Cavalos), com o objetivo de apresentar o estudo e tratar dos resultados com todos os interessados, abrindo espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade.

Agradecemos antecipadamente toda e qualquer colaboração no sentido de aprimorar o referido diagnóstico.

Senador Elói de Souza, 06 de outubro de 2017.

Comitê Executivo