A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem a satisfação de anunciar o programa “Mais Visão”, dedicado a promover a saúde ocular e prevenir problemas de visão em nossa comunidade. Este programa oferece exames oftalmológicos gratuitos, além de campanhas de conscientização sobre a importância da saúde ocular e práticas saudáveis para a manutenção da visão.

Com o compromisso de proporcionar acesso equitativo aos cuidados com a visão, o programa “Mais Visão” visa a melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes, combatendo possíveis problemas de visão que possam impactar suas atividades diárias. Acreditamos que a prevenção é a chave para a saúde ocular e, por isso, estamos empenhados em oferecer oportunidades de cuidados oftalmológicos a todos os cidadãos.

A Secretaria Municipal de Saúde convida a população a participar ativamente do programa “Mais Visão”, aproveitando os exames oftalmológicos oferecidos gratuitamente e contribuindo para a promoção de uma comunidade com visão saudável. Unidos, podemos garantir que a saúde ocular seja tratada com a atenção e o cuidado que merece.

Contamos com o apoio de todos para tornar o programa “Mais Visão” um sucesso, assegurando que a saúde ocular esteja ao alcance de todos os moradores de Senador Elói de Souza. Juntos, podemos enxergar um futuro mais claro e brilhante para nossa cidade!

Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza