através de reuniões com os pais/as mães e da realização das últimas visitas domiciliares – onde foram disponibilizados materiais educativos e lancheiras às crianças.
O NAEDE promove a adaptação das atividades escolares destinadas aos estudantes com necessidades educacionais especiais, promovendo o acompanhamento pedagógico e psicológico dos alunos e dos seus familiares.
Uma ação inédita a nível municipal que será ampliada e fortalecida e tem repercutido positivamente entre todos os assistidos, seja da zona rural ou urbana.
O Secretário de Educação, Professor Lutemberg Medeiros, participou de toda a programação semanal do núcleo, em que, além de parabenizar as integrantes do NAEDE pela excelência no trabalho desenvolvido, reafirmou o compromisso da Gestão Municipal em buscar uma educação mais justa para todos os estudantes.