O Estádio de Lagoa dos cavalos está recebendo obras de reforma e melhorias para voltar a sediar competições. As obras já estão em andamento e em breve estará pronto para ser entregue novamente aos moradores.

No local, estão sendo realizadas: a revisão do sistema de drenagem, a terraplanagem, construção de arquibancadas e vestiários e a substituição do gramado.

A administração municipal está investindo recursos da ordem de mais de R$ 250 mil nas obras. A verba é fruto de emenda parlamentar conseguida na época em que Fátima Bezerra era senadora. A Prefeitura Municipal entrou com uma contrapartida de R$ 70 mil.

A Obra tem como objetivo de incentivar e dá qualidade às práticas esportivas, é que atual administração faz constantemente a aquisição de materiais esportivos e vem realizando a reforma de quadras e campos.