A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito José Azevedo de Oliveira conhecido popularmente como “Dedé Nicolau”, de 82 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, (03). Dedé foi gestor do nosso Município por quatro anos (1993/1996), realizando um significativo trabalho para o desenvolvimento de Senador Elói de Souza.

Não há dúvidas do destaque de Dedé Nicolau como um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Município. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

A Prefeitura de Senador Elói de Souza se solidariza com seus familiares e amigos. Na oportunidade, presta as sinceras condolências por tão grande perda.