Na manhã desta segunda-feira (27/11), na Sala do Empreendedor, foram realizadas duas importantes reuniões de interesse social.

No primeiro momento foi realizada uma reunião com o Sr. Delano, representante do SEBRAE, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o representante do SEBRAE no município, onde foram discutidas possibilidades da inserção do JEEP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) em 2024, projeto que será desenvolvido em parceria com as escolas da rede municipal de ensino de Senador Elói de Souza-RN.

No segundo momento, a Lei Paulo Gustavo entrou em pauta, onde foram discutidas muitas possibilidades para a criação do edital e em seguida foram repassadas imediatamente para o Gestor Municipal.