Prefeitura de Elói de Souza por meio das suas secretarias de Social e Saúde promoveram na tarde desta quinta-feira uma animadíssima comemoração pela passagem do Dia Internacional da Mulher. O público lotou o Auditório do Cras e participaram de forma bastante efetiva de todas atividades disponibilizadas. De minha parte, gostaria de agradecer e dizer que foi uma tarde animadamente inesquecível pela participação das presentes que cantaram e aplaudiram o musical que modestamente preparei para o momento. em nome do prefeito Grimalde Ferreira e das secretárias Mayra e Marlene Ferreira (Assistência Social e Saúde) respectivamente saúdo toda equipe que preparou com muito carinho e amor o evento. Aproveito também para parabenizar todas mulheres e em especial as eloidesouzenses pela passagem do seu dia!