Durante os dias 23 e 24 de novembro, o município de Elói de Souza promoveu um grande evento que teve por princípios fundamentais apresentar a população através de ações coletivas a nossa capacidade. Foram dois eventos em um. Mostra de Ciência, Cultura e Cidadania movimento mais ligado a Educação apresentou uma grande diversidade de temas presentes no nosso dia a dia, desde apresentações folclóricas e culturais, resgate da história política do município, exposição de produtos ligados a nossa economia, dentre outros. Já o Elói Cidadão, que foi implantado na atual gestão, mais uma vez cumpriu o seu papel oferecendo aos participantes em geral, atendimento e informações em todas as esferas ligadas a administração pública. Por fim, quero registrar os meus parabéns a todos os envolvidos no evento, tanto para as escolas mantidas pelo município, quanto para a escola estadual Desembargador Vicente de Lemos e Secretarias Municipais que dentro de suas atribuições realizaram o que foi possível para o fortalecimento do evento. Parabenizo por fim, o prefeito Grimalde Ferreira por apoiar decisivamente a mais uma realização desse valoroso evento.