Mantendo um frenético calendário de comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura Municipal de Elói de Souza, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social/CRAS/SCFV, realizou na manhã desta sexta-feira (12), a homenagem às mamães residentes na zona urbana e em comunidades adjacentes.

Centenas de mães se fizeram presentes no ginásio de esportes municipal onde foram recepcionadas pela
equipe organizadora do evento. Além dos brindes e de um reforçado lanche, elas se divertiram com apresentações de dança, cântico, poesia e um grupo folclórico composto por idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município.

Algumas autoridades civis do município como: prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores prestigiaram a realização do evento.