Promovemos ontem, 4, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef (2021-2014), que teve como objetivo a construção de uma agenda de políticas públicas direcionadas às crianças e adolescentes eloidesouzenses.
O evento foi sediado no Ginásio Poliesportivo da cidade e contou com a participação de diversos segmentos da sociedade e do governo, reunidos para pensar na garantia de qualidade de vida na saúde, na educação e no bem-estar das crianças e adolescentes de Senador Elói de Souza.
O Fórum foi apenas o primeiro passo no desenvolvimento dessas políticas, que agora serão executadas coletivamente, pela coalisão de todas as secretarias, com apoio do Governo Municipal.
A Comissão Intersetorial e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente trabalharão unidos para a conquista inédita do Selo em nossa cidade.