Há 65 anos, Senador Elói de Souza conquistava sua emancipação política, marcando o início de uma trajetória de crescimento e desenvolvimento para nossa querida cidade.

Ao longo dessas seis décadas e meia, Senador Elói de Souza se transformou em um importante polo regional, com uma economia diversificada, uma população acolhedora e uma rica cultura local.

Neste aniversário de emancipação, celebramos todas as conquistas, os desafios superados e reafirmamos nosso compromisso com o progresso e qualidade de vida de todos os seus moradores.

Que possamos continuar construindo uma cidade cada vez mais próspera, com oportunidades para todos e sempre respeitando a história e as tradições que nos tornam únicos.

Parabéns, Senador Elói de Souza, pelos seus 65 anos de emancipação! Que venham muitos mais anos de sucesso e prosperidade para todos que fazem parte desta comunidade.