Com um investimento de R$ 41,5 mil realizado com dotação própria do município que foram destinados a reforma da quadra de esportes da localidade de Lagoa da Carnaúba, o prefeito Grimalde F. Lins na noite deste domingo (29) fez a entrega oficial da praça esportiva à comunidade. Além de um show artístico em um palco armado no entorno da quadra, foi realizado inicialmente um torneio de futsal onde participaram 10 equipes. Ao final o Juventus de Lagoa dos Cavalos se sagrou campeão e o Corinthians de Lagoa da Carnaúba ficou com o vice-campeonato, vale ressaltar que na partida normal houve empate e o título foi decidido em cobranças de penalidades. Emocionado, o prefeito Grimalde realçou em seu discurso a alegria de poder estar contribuindo significativamente com avanços naquela comunidade e além da quadra ora inaugurada ele frisou a chegada da água potável para Carnaúba e localidades adjacentes, falou também sobre a reativação da unidade escolar que está em processo licitatório para dar continuidade a reforma do prédio e reafirmou o compromisso de até 2020 edificar uma praça central na localidade. Veja o vídeo de momentos do evento.