A exemplo de milhares de outros chefes dos Executivos Municipais, o prefeito Grimalde Lins viajou nesta segunda-feira (21) à capital Federal para participar da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios evento este realizado de 21 a 24 de maio.

O movimento tem por objetivos principais estabelecer uma mesa de debates com temas voltados para os problemas dos municípios e pela busca de soluções. Além disso, é uma significativa oportunidade de os prefeitos estabelecerem contatos com as bancadas federais dos seus estados para tentar solucionar pendências administrativas entre outras.

Grimalde foi acompanhado pelos vereadores Maurício Hortêncio (presidente da Câmara Municipal), do vereador Gilberto Lourenço e do coordenador do setor de compras do município Antônio Victor. A comitiva visitou os gabinetes parlamentares da bancada do Rio Grande do Norte.