Nesta sexta-feira (24), o prefeito Grimalde Ferreira e vários secretários municipais estiveram prestigiando a II Feira Agroecológica e Artesanal promovido pelos produtores do assentamento agrário de Passagem do Juazeiro, zona rural de Senador Elói de Souza.

Diversos produtos artesanais e hortigranjeiros foram expostos para comercialização o que aponta para um potencial até bem pouco tempo desconhecido do público. Tudo isto sinaliza que com incentivos é possível reverter situações e despertar novas realidades mesmo no semiárido potiguar.

Além da participação do poder público municipal, representantes de entidades como Emater, Banco do Nordeste e outras do mesmo segmento, marcaram presença no evento.

No seu discurso, Grimalde focalizou a necessidade de o poder público incentivar a iniciativa produtiva para alcançar resultados tanto para às famílias através da geração de emprego e renda, quanto para a melhoria da economia interna do município. O prefeito ainda fez um rápido balanço da sua administração pontuando várias ações que já foram desencadeadas e outras que estão em execução.