Por matéria extraída da página do Cras Senador Elói de Souza, dá conta de que o prefeito Grimalde Lins assinou um convênio com o Governo do Estado que visa a construção de 30 moradias populares através do programa “Moradia Cidadã Município.

PREFEITO GRIMALDI ASSINA PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO QUE VIABILIZARÁ A CONSTRUÇÃO DE 30 CASAS PELO PROGRAMA MORADIA CIDADÃ MUNICÍPIO

O Prefeito se reuniu com o governador Robinson Faria, onde assinou o termode cooperação técnica para que o município de Senador Elói de Souza/RN possa participar do programa habitacional desenvolvido pelo governo do RN “O programa Moradia Cidadã Município”.
O Programa Moradia Cidadã Município é inédito no Rio Grande do Norte e visa a prestação de apoio às cidades potiguares, no que diz respeito às suas demandas habitacionais. Esse suporte é garantido pelo Estado, através da CEHAB, e inclui: levantamento do déficit habitacional local; apresentação do diagnóstico por município; identificação e desenvolvimento de projeto habitacional.
A Secretaria Municipal de Assistência Social ficará a disposição para maiores esclarecimentos“.