A Prefeitura de Senador Eloi de Souza, através da Secretaria de Educação e dos nossos centros de educação infantil, realizou a formatura dos Doutorandos do ABC na noite do último sábado, dia 17.
A formatura da educação infantil constitui uma das etapas mais emocionantes e significativas da vida das crianças e de seus familiares, representando um momento muito especial de transformação e edificação de sonhos.
Nossa rede municipal uniu todas as nossas escolas da zona rural e da zona urbana em um único grandioso evento, em noite Oscar, e homenageou in memoriam ‘Ilário Luiz de Moraes’, ex-servidor com anos de serviços prestados com exímia qualidade na educação eloidesouzense.
A Gestão Municipal agradece o empenho de todos os profissionais envolvidos nesse majestoso evento.