Os avanços nas políticas públicas no município de Senador Elói de Souza continuam a todo vapor. A Prefeitura Municipal sensível com um grave problema enfrentado pelos alunos matriculados nas escolas Jardim Branca de Neve e Escola Municipal Euclides Lins (Emel), estão recebendo um grande benefício no aparelhamento infraestrutural das salas de aula dessas duas instituições.

Para corrigir o problema do calor que era tido como uma das principais causas no bom aprendizado motivado pelo calor insuportável dentro das salas de aula dessas duas escolas, o prefeito Grimalde autorizou a instalação de ar condicionado em todas salas de aula pondo fim ao mal estar causado pela falta de ventilação adequada para a realização das atividades escolares.

Vale ressaltar que a climatização da EMEL ainda não está pronta pela falta de uma rede elétrica exclusiva que suporte a carga de energia para o funcionamento dos aparelhos condicionadores de ar, disse o secretário.