Na tarde desta segunda-feira (15), tive a oportunidade de participar das comemorações do Dia das Mães realizado por toda equipe que fazem a Escola Municipal Euclides Lins (Emel), localidada em Lagoa dos Cavalos, zona rural de Senador Elói de Souza.

Realmente há de louvar a iniciativa por todos os membros daquela instituição que realizaram com muito sucesso a homenagem às mães dos alunos alí matriculados. A festa foi realizada na quadra de esportes, anexa à escola tendo recebido um grande número de homenageadas.

Além de muitas brincadeiras com as presentes, alunos da escola realizaram participações especiais através de dança e cânticos, motivando momentos de muita emoção aos presentes. Coube a escola, através de doações de pessoas da comunidade, presentear várias mães por sorteio e ainda lhes foi servido um reforçado lanche.

O Poder Executivo esteve representado pelos secretários Adelson Pontes (Educação), Josué Campos (Administração), Carlos Alberto e o seu adjunto Nicolau Neto (Comunicação). Além desses, completaram a mesa o corpo diretivo da escola José Lins e Joelma Freitas, a professora Socorro Pinheiro (ex-secretária de Educação), professores, coordenadores e auxiliares da escola. Destaque para o competente serviço ornamental da Equipe de Eventos, nas pessoas de Nicolau, Márcia e Gerson. Reistro que todas as fotos foram feitas por Sidcley Ribeiro.