A Prefeitura Municipal de Elói de Souza, por meio do Edital 007/2017, convoca os classificados na primeira fase do Seletivo, aos cargos de Auxiliar de Farmácia, Monitor Musical e Operador de Máquinas, para comparecerem ao Auditório da Secretaria de Agricultura, na próxima terça-feira (14), para dar sequencia à classificação onde passarão por uma avaliação psicológica correspondente à segunda fase do Processo Seletivo. Vale ressaltar que os candidatos precisam estar com toda documentação exigida em mãos para que possa dar continuidade ao seu pleito.

AUXILIAR DE FARMÁCIA
Dênison Victor da Silva, Elias Figueiredo de Lima, Geanino Diogo Alves da Silva, Luana de Souza Galvão, Maria Dalvaci da Silva, Maria Micarla Paulo da Silva, Rozilda Maurício de Souza Câmara e Valéria Matias Soares Lopes.

MONITOR MUSICAL
Danilo Garcia da Costa, Jader Rafael França Andrade e Ivo César Pinheiro da Silva

OPERADOR DE MÁQUINAS
Edson de Souza, Fábio Costa da Silva, José Orlando Dionísio e José Rodrigues de Medeiros.