Através da Secretaria Municipal de Educação, a Gestão Municipal estabeleceu mais um convênio direcionado aos nossos munícipes, pelo qual serão ofertados cursos 100% EaD nos níveis de graduação, pós-graduação e MBA.
Os cursos são ofertados pela plataforma de ensino EaD da Universidade Potiguar (UnP), cujo escritório regional está sediado em São Paulo do Potengi, onde o estudante encontrará todo suporte administrativo.
Por meio desta ação, nossos munícipes podem ingressar com até 73,0% de descontos em diversos cursos de graduação e também na pós-graduação – para os funcionários contratados, comissionados e concursados e seus, pais, filhos e cônjuges. A população, em geral, terá descontos de em média 60,0%.
É mais oportunidade de formação e valorização para nossos servidores, bem como para toda à população.
Mais informações, contactar a Secretaria de Educação, em horário de expediente, das 8h às 17h.