A Prefeitura de Elói de Souza, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, convida todas as mulheres para participarem do curso sobre empreendedorismo e empoderamento, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, a primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil.

O instituto prioriza a integração, capacitação e troca de conhecimento entre mulheres que possuem ou buscam o próprio negócio, espalhadas por todo o país. O curso acontecerá no auditório do CRAS, as 13h00, entre os dias 12 e 15 de agosto. Não havendo cobrança pelo seminário de capacitação onde focamos no empoderamento feminino.

Interessadas procurar o CRAS. Inscrições abertas!