A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje a Conferência Municipal de Educação intitulada “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.
Um momento essencial para o debate coletivo sobre as políticas públicas educacionais, em âmbito municipal, estadual e federal, para o decênio 2024-2034. A Conferência também marcou o início da Jornada Pedagógica 2022, que seguirá nos próximos dias.
Durante o evento, a Gestão Municipal e a Secretaria de Educação prestaram homenagens in memoriam aos servidores da educação que nos deixaram no último ano, reconhecendo todo o legado de cada um deles.
Além dos profissionais da educação, estiveram representantes da sociedade civil, das secretarias de saúde, assistencia social e comunicação, além dos conselhos do FUNDEB e Tutelar.
Governo Municipal de Senador Elói de Souza, aqui o trabalho não para.