A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, através da Secretaria da Educação e da Cultura, ofertou um café de manhã de confraternização aos estudantes eloidesouzenses aprovados no Sistema de Seleção Unificada, SISU, em 2022.
Nossa cidade viveu uma semana de muita felicidade com as aprovações dos nossos conterrâneos que vão ingressar no ensino superior.
Rehverson Hortêncio (Ecologia), Maria Lúcia Constantino (Ciências Biológicas), Nicole Morais (Biomedicina), Suerda Farias (Fonoaudiologia), Alex Moreira (Fisioterapia), Karoline Melo (Gestão Pública), Gracibelly Ribeiro (Física), Mateus Luís (Matemática), Eliedson Farias (Educação Física), Hicaro (Zootecnia) e Rosa Letícia (Matemática) nos encheram de orgulho nessa semana, e receberam palavras de acolhimento e apoio do Professor Lutemberg Medeiros, Secretário de Educação, nessa manhã, no CMEI Branca de Neve.
Vale destacar a história exemplar de Rosa Letícia, 56 anos de idade e concluinte da Educação de Jovens e Adultos das redes municipal e estadual da nossa cidade, a qual obteve aprovação no curso de Matemática, ofertado no IFRN de São Paulo do Potengi. Uma narrativa que desconstrói mitos e finca a importância da educação, em especial da EJA, para a formação dos nossos munícipes.
A gestão municipal, em nome do Prefeito Maciel Gomes, parabeniza todos os aprovados, desejando uma jornada êxitosa, de muito estudo e crescimento acadêmico/profissional.