A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza por meio da sua Secretaria de Assistência Social e setores ligados a ela, promoveram na tarde deste sábado (17) o arraial junino para todos os grupos que recebem atenção e orientação desses órgãos.

Brincadeiras, danças, quadrilhas, escolha da rainha do milho, dentre outras atividades recreativas fizeram parte da festa preparada exclusivamente para todos. Além da quadrilha do grupo da terceira idade de Elói, também pudemos assistir uma bela apresentação da quadrilha de Serra Caiada que compareceu atendendo convite. Ao final das apresentações, foi oferecido um reforçado lanche a todos que se fizeram presentes.

A secretária titular da pasta Tenusia Cristina não escondeu a satisfação de poder promover a alegria de todas aquelas pessoas que recebem atenção dos setores assistenciais do município. O prefeito Grimalde Ferreira enalteceu o trabalho de todos aqueles que contribuem para o fortalecimento dos programas desenvolvidos no município e por fim, agradeceu a presença de todos.