Em festa bastante organizada, mesmo com os contra tempos de última hora, a Prefeitura de Elói de Souza, por meio da sua Secretaria de Educação/Coordenação de Ensino Infantil, promoveu na noite deste sábado (16), a colação de grau de 93 crianças que ingressarão no ensino fundamental no ano que vem. Mantendo a tradição, a festa da criançada é marcada por momentos de alegria e emoção com os meninos e meninas realizando todo ritual preparado pelo cerimonial do evento. Tudo muito bonita e cabe aqui os meus parabéns a todos organizadores pelo belo acontecimento. O prefeito Grimalde Lins em companhia da primeira-dama Tenusia Cristina, vereadores, secretários municipais entre outras autoridades civis do município prestigiaram o evento. Registro aqui os meus parabéns a toda equipe organizadora.