Uma aluna da Escola Municipal Euclides Lins situada na comunidade rural de Lagoa dos Cavalos, em Elói de Souza, feliz pela chegada da climatização da sala de aula em que ela estuda, postou o seguinte comentário em sua página do Facebook: “Josynha Silva” – “Gente eu vou contar uma cousa a vocês, é q os ar-condicionado da nossa sala q é o nono ano a já está funcionado graças a deus e a Grimalde Ferreira Lins“, comentou a aluna.

Em contato com o secretário de Educação, Adelson Pontes, ele afirmou que as quatro primeiras salas de aula já receberam o benefício. Quanto as demais, está sendo aguardado os tramites licitatórios para que seja adquirido os outros equipamentos. Tentei um contato por telefone com o chefe do setor de licitação, (Geniel Pereira), mas não foi possível completar a ligação.

Em todo caso, a Prefeitura já sinaliza para a conclusão do serviço de climatização da Escola Municipal Euclides Lins (Emel) e assim sendo, será a realização de mais um compromisso do prefeito Grimalde Ferreira desta vez com os estudantes do ensino fundamental da escola acima em referência.