A Prefeitura de Senador Elói de Souza tem a honra de anunciar a inauguração do dessanilizador na lagoa de Carnaúba, localizada na zona rural do município. Este importante projeto representa um marco na melhoria da qualidade de vida dos moradores da região, proporcionando acesso a água potável de forma sustentável e segura.

Com a implantação do dessanilizador, estamos garantindo o abastecimento de água para a comunidade, reduzindo os impactos causados pela escassez e contaminação da água na região. Além disso, esta iniciativa contribui para a preservação do meio ambiente, ao oferecer uma alternativa viável para o tratamento de águas salobras.

Acreditamos que a inauguração do dessanilizador na lagoa de Carnaúba representa um passo significativo rumo ao desenvolvimento sustentável de nossa comunidade. A Prefeitura de Senador Elói de Souza continuará trabalhando para implementar projetos inovadores que visem o bem-estar e o progresso de todos os cidadãos.

Contamos com o apoio e a colaboração de todos para que juntos possamos fazer a diferença em nossa cidade. A inauguração do dessanilizador na lagoa de Carnaúba é apenas o começo de uma série de iniciativas que visam transformar positivamente a realidade da zona rural de Senador Elói de Souza.

Agradecemos a confiança e o apoio de todos os envolvidos neste importante projeto. Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero e sustentável para nossa comunidade.