A Prefeitura de Senador Elói de Souza apoia a campanha Janeiro Branco, que tem como objetivo promover a saúde mental e emocional da população. Acreditamos que a prevenção e o cuidado com a saúde mental são fundamentais para garantir o bem-estar e a qualidade de vida de nossos munícipes.

Neste mês dedicado à saúde mental, reforçamos a importância de dialogar sobre a importância do cuidado e da atenção às questões emocionais, assim como buscar ajuda profissional quando necessário. A prefeitura está empenhada em promover ações e campanhas que sensibilizem a população sobre a importância do autocuidado e da busca por ajuda especializada.

Acreditamos que juntos podemos quebrar o estigma em torno das questões emocionais e incentivar a busca por um equilíbrio saudável entre corpo e mente. A saúde mental é um direito de todos e a prefeitura está comprometida em promover ações que garantam o acesso à informação e aos serviços de apoio psicológico.

Conte conosco para promover uma cultura de cuidado e acolhimento em relação à saúde mental em nossa cidade. Juntos, podemos construir uma comunidade mais saudável e acolhedora para todos.

Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza